quinta-feira, 29 de abril de 2010

ORAÇÃO AO SANGUE DE JESUS


Ó meu amado Jesus, eu desejo de todo o meu coração, que nessa novena, o vosso Santíssimo Sangue, me cure e me liberte de todos os males!

Que o teu Preciosíssimo Sangue possa nesse momento, lavar-me e purificar-me de corpo, alma e mente.

Senhor meu Deus, reveste-me nesta hora, com o vosso Sangue Salvador, protegendo-me e amparando-me de todas as ciladas do demônio.

Ó Sacratíssimo Sangue de Jesus que das cinco chagas jorrou, vinde em meu auxílio, cura-me por inteiro.

Libertai a minha alma de toda tentação! Tocai em minha mente arrancando a opressão! Curai a minha carne com vossa compaixão!

Santíssimo e Diviníssimo Sangue do Senhor, eu me consagro a ti: consagro o meu corpo, consagro a minha alma e consagro a minha mente! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário