terça-feira, 29 de junho de 2010

COMO REZAR PARA A CURA ENTRE AS GERAÇÕES


Existem seis passos para a oração da cura entre as gerações, que são:


1- Perdoar as pessoas da sua árvore genealógica

ORAÇÃO: Senhor Jesus, nesse momento eu quero perdoar de todo o coração, todas as pessoas da minha linhagem de família que permitiram que o mal se instalasse na minha árvore genealógica. Perdôo a todos aqueles que não se arrependeram de seus pecados e quiseram persistir no pecado. Perdôo de todo o coração todos os meus ancestrais que tenham feito qualquer pacto, compromisso ou consagração com o inimigo, comprometendo a sua vida, a vida de sua família e comprometendo a linhagem genealógica com o mal. Eu perdôo a todos os meus ancestrais que permitiram que o mal viesse se instalar a fazer história na minha família. Eu perdôo e abençôo a todos que de alguma forma prejudicaram,, ou talvez tenham lançado alguma maldição ou praga contra a linhagem a minha família, perdôo e abençôo. Digo em Nome de Jesus que renuncio a todo o rancor, toda mágoa todo ressentimento, todo ódio que esteja instalado em minha árvore genealógica. Amém.

(Dizer o Nome de Jesus três vezes)

2- Em desagravo à Santíssima Trindade

(geralmente em um pacto ou consagração feitos ao demônio são repetidos três vezes para ofender Deus pai, Filho e Espírito Santo, por isso essa oração deve ser repetido três vezes)

ORAÇÃO: Em Nome de Jesus, pelo poder do Sangue de Jesus, pelas Santas Chagas de Jesus. Pela Cruz Redentora de Jesus, pela intercessão da bem-aventurada Virgem- Maria, de São Miguel Arcanjo, e de toda a milícia celeste, assumindo minha condição de batizado, eu renuncio a todo mal presente em minha vida e presente na minha árvore genealógica. Com a minha mão direita levantada e no poder do Nome de Jesus, na autoridade de Jesus, eu quebro agora toda maldição de doenças, de destruição, de morte, de falências, de amarração, de divisão ou de qualquer outro nome que estejam presentes na linhagem de minha família, e Nome de Jesus eu quebro essas maldições e precipito-as aos pés da Cruz de Jesus que estejam submissas ao Senhorio de Jesus por toda a eternidade e recebam de Jesus o julgamento merecido. Desfaço também, em Nome de Jesus, todos os pactos, consagrações e os compromissos firmados com o maligno, que estejam presentes na minha árvore genealógica e de alguma forma estejam prejudicando a saúde de minha família. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Obrigado Jesus pela Tua Paz, pelo Teu amor, eu te adoro Jesus.


3- Pedir a Jesus a cura dos males

ORAÇÃO: Senhor Jesus, em meu nome e em nome de toda a minha família eu vinho diante de Tua presença para te suplicar a cura de todos os males da minha casa. Eu te peço Jesus que jorre agora luz que cura da Tua Santa Chaga de onde jorrou água e sangue, que jorre agora, Senhor a cura para a minha família, para a minha árvore genealógica. Cura bondoso Senhor todas as doenças do corpo, problemas hormonais, digestivos, problemas no sangue, nas células, todo câncer, diabete, problemas no cérebro, circulação sangüínea, todos os problemas nos ossos, problemas cardíacos, cura bondoso Senhor todo o mal psicológico, todo o mal afetivo, todo o mal emocional, mental, cura Senhora esquizofrenia ou qualquer outra doença mental presente na minha família, na minha árvore genealógica. Cura Senhor todos os males que vieram por maldições, cura Senhor os males espirituais, toda resistência à Fé, cura toda incredulidade, falta de vontade de conversão, toda a dureza de coração, padrões errados de comportamento, quebra Senhor toda moralidade deturpada, adultério, cura Senhor todo o mal do alcoolismo, vícios de drogas, toda prostituição, homossexualismo, quebra todos os males Senhor, presentes na minha árvore genealógica. Glorifica Teu Nome Senhor Jesus, curando, libertando e salvando toda a linhagem da minha família. Amém. Obrigado Jesus, eu te louvo e agradeço, Bendito e adorado seja o Santo Nome de Jesus, bendita adorada sejam as Santas Chagas de Jesus, pelas quais eu sou curado, sou liberto. Amém.

Senhor Jesus, em meu nome e em nome de toda a minha família eu vinho diante de Tua presença para te suplicar a cura de todos os males da minha casa. Eu te peço Jesus que jorre agora luz que cura da Tua Santa Chaga de onde jorrou água e sangue, que jorre agora, Senhor a cura para a minha família, para a minha árvore genealógica. Cura bondoso Senhor todas as doenças do corpo, problemas hormonais, digestivos, problemas no sangue, nas células, todo câncer, diabete, problemas no cérebro, circulação sangüínea, todos os problemas nos ossos, problemas cardíacos, cura bondoso Senhor todo o mal psicológico, todo o mal afetivo, todo o mal emocional, mental, cura Senhora esquizofrenia ou qualquer outra doença mental presente na minha família, na minha árvore genealógica. Cura Senhor todos os males que vieram por maldições, cura Senhor os males espirituais, toda resistência à Fé, cura toda incredulidade, falta de vontade de conversão, toda a dureza de coração, padrões errados de comportamento, quebra Senhor toda moralidade deturpada, adultério, cura Senhor todo o mal do alcoolismo, vícios de drogas, toda prostituição, homossexualismo, quebra todos os males Senhor, presentes na minha árvore genealógica. Glorifica Teu Nome Senhor Jesus, curando, libertando e salvando toda a linhagem da minha família. Amém. Obrigado Jesus, eu te louvo e agradeço, Bendito e adorado seja o Santo Nome de Jesus, bendita adorada sejam as Santas Chagas de Jesus, pelas quais eu sou curado, sou liberto. Amém.

4- Pedir o batismo no Espírito Santo para toda a sua família, para sua árvore genealógica

ORAÇÃO: Senhor Jesus, Tu és fonte e eu sou o sedento, eu tenho sede e Tu tens a água, por isso eu venho Te pedir em meu nome e em nome da minha família, derrama Senhor o Teu Espírito Santo. Que a força do Teu Santo Espírito penetre em todas as gerações. Santifica, Senhor, as pessoas da minha árvore genealógica. Divino Espírito santo vem sobre nós, vem encher os nossos corações, vem conceder-nos os seus frutos, os seus carismas, os seus dons, a mim e a todas as pessoas da minha árvore genealógica. Derrama, Pai amoroso, o Teu Espírito Santo, cura-nos e santifica-nos Espírito Santo, interceda agora toda a história de desgraça, cancela agora Espírito Santo toda história de infelicidade, de doenças e coloca agora na minha família um histórico novo de amor, de paz, de santidade, de felicidade e de vida nova. Vem Espírito Santo com teu poder que neste momento toda a minha árvore proclame o Senhorio de Jesus, que todos os meus ancestrais que estão no céu declarem agora que Jesus Cristo é o Senhor e se por acaso alguém da minha linhagem está no purgatório, que a misericórdia de Deus os leve para o céu e cheios de gratidão, cheios de adoração confessem para a glória de Deus Pai que Jesus é o Senhor, que todos da minha família e todos da minha árvore genealógica declarem agora com amor e adoração que Jesus Cristo é o Senhor. Que Cristo é o Senhor. Amém. Eu te louvo e agradeço Espírito Santo.

Senhor Jesus, Tu és fonte e eu sou o sedento, eu tenho sede e Tu tens a água, por isso eu venho Te pedir em meu nome e em nome da minha família, derrama Senhor o Teu Espírito Santo. Que a força do Teu Santo Espírito penetre em todas as gerações. Santifica, Senhor, as pessoas da minha árvore genealógica. Divino Espírito santo vem sobre nós, vem encher os nossos corações, vem conceder-nos os seus frutos, os seus carismas, os seus dons, a mim e a todas as pessoas da minha árvore genealógica. Derrama, Pai amoroso, o Teu Espírito Santo, cura-nos e santifica-nos Espírito Santo, interceda agora toda a história de desgraça, cancela agora Espírito Santo toda história de infelicidade, de doenças e coloca agora na minha família um histórico novo de amor, de paz, de santidade, de felicidade e de vida nova. Vem Espírito Santo com teu poder que neste momento toda a minha árvore proclame o Senhorio de Jesus, que todos os meus ancestrais que estão no céu declarem agora que Jesus Cristo é o Senhor e se por acaso alguém da minha linhagem está no purgatório, que a misericórdia de Deus os leve para o céu e cheios de gratidão, cheios de adoração confessem para a glória de Deus Pai que Jesus é o Senhor, que todos da minha família e todos da minha árvore genealógica declarem agora com amor e adoração que Jesus Cristo é o Senhor. Que Cristo é o Senhor. Amém. Eu te louvo e agradeço Espírito Santo.


5- Consagração ao Senhorio de Jesus

ORAÇÃO: Na presença de Deus pai ninguém poderá desfazer esta consagração que agora faço livremente na presença de Deus eu (dizer seu nome) e minha casa serviremos ao Senhor nessa vida e por toda a eternidade e para que fique bem claro, alto em bom som eu declaro agora, para que o céu se encha de adoração, para a alegria dos anjos e dos santos, para que haja júbilo no céu, eu declaro agora que eu (...) e a minha casa serviremos a Jesus Cristo agora e por toda a eternidade. Eu e toda a minha família queremos servir ao Senhor, nosso único Senhor, hoje e sempre, aqui na Terra e em toda a eternidade com Deus no céu e para que se ouça e trema no inferno, para que se cale o inferno e nunca mais invistam contra mim ou contra a minha família e saiba que eu declaro agora e para sempre que eu (...) e minha casa serviremos ao Senhor Jesus para todo o sempre. Amém. Obrigado Jesus,glórias e louvores sejam dados ao Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Na presença de Deus pai ninguém poderá desfazer esta consagração que agora faço livremente na presença de Deus eu (dizer seu nome) e minha casa serviremos ao Senhor nessa vida e por toda a eternidade e para que fique bem claro, alto em bom som eu declaro agora, para que o céu se encha de adoração, para a alegria dos anjos e dos santos, para que haja júbilo no céu, eu declaro agora que eu (...) e a minha casa serviremos a Jesus Cristo agora e por toda a eternidade. Eu e toda a minha família queremos servir ao Senhor, nosso único Senhor, hoje e sempre, aqui na Terra e em toda a eternidade com Deus no céu e para que se ouça e trema no inferno, para que se cale o inferno e nunca mais invistam contra mim ou contra a minha família e saiba que eu declaro agora e para sempre que eu (...) e minha casa serviremos ao Senhor Jesus para todo o sempre. Amém. Obrigado Jesus,glórias e louvores sejam dados ao Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém .



6- Louvar a Deus (SL 77)

ORAÇÃO: Senhor meu Deus, cheio de gratidão eu quero Te louvar e Te glorificar pela minha família e pela minha árvore genealógica. Obrigado Senhor porque minha família é linda, é maravilhosa, é perfeita, porque o Senhor esta presente nela. Eu Te Louvo Senhor por fazer parte da minha família, eu Te louvo Senhor por aqueles que vieram antes de mim, Eu te Louvo Senhor pelos meus ancestrais, eu TE louvo Senhor pelo meu passado, e eu digo em Nome de Jesus, sejam todos benditos, sejam todos abençoados. Em Nome de Jesus Cristo eu abençôo a minha família de hoje, todos aqueles com quem convivo debaixo do mesmo teto. Eu Te Louvo Senhora por todos aqueles que virão depois de mim e em nome de Jesus Cristo eu os abençôo e profetizo que todos eles tenham saúde, paz, alegria, santidade, honestidade, fidelidade a Deus, que sirvam a Deus, que sejam misericordiosos, que sejam santos no corpo, na alma e no Espírito. Eu Te Louvo senhor pelo Teu imenso amor, pelo resgate que a Tua Cruz Redentora nos trouxe e declaro agora e assumo pela fé que esta plantada na terra da minha família a bandeira da vitória, que a partir de agora todos da minha família e da minha árvore genealógica são novas criaturas em Jesus Cristo. Cheios de gratidão eu Te louvo senhor, eu Te glorifico Senhor. Amém.

Senhor meu Deus, cheio de gratidão eu quero Te louvar e Te glorificar pela minha família e pela minha árvore genealógica. Obrigado Senhor porque minha família é linda, é maravilhosa, é perfeita, porque o Senhor esta presente nela. Eu Te Louvo Senhor por fazer parte da minha família, eu Te louvo Senhor por aqueles que vieram antes de mim, Eu te Louvo Senhor pelos meus ancestrais, eu TE louvo Senhor pelo meu passado, e eu digo em Nome de Jesus, sejam todos benditos, sejam todos abençoados. Em Nome de Jesus Cristo eu abençôo a minha família de hoje, todos aqueles com quem convivo debaixo do mesmo teto. Eu Te Louvo Senhora por todos aqueles que virão depois de mim e em nome de Jesus Cristo eu os abençôo e profetizo que todos eles tenham saúde, paz, alegria, santidade, honestidade, fidelidade a Deus, que sirvam a Deus, que sejam misericordiosos, que sejam santos no corpo, na alma e no Espírito. Eu Te Louvo senhor pelo Teu imenso amor, pelo resgate que a Tua Cruz Redentora nos trouxe e declaro agora e assumo pela fé que esta plantada na terra da minha família a bandeira da vitória, que a partir de agora todos da minha família e da minha árvore genealógica são novas criaturas em Jesus Cristo. Cheios de gratidão eu Te louvo senhor, eu Te glorifico Senhor. Amém. Senhor Jesus, nesse momento eu quero perdoar de todo o coração, todas as pessoas da minha linhagem de família que permitiram que o mal se instalasse na minha árvore genealógica. Perdôo a todos aqueles que não se arrependeram de seus pecados e quiseram persistir no pecado. Perdôo de todo o coração todos os meus ancestrais que tenham feito qualquer pacto, compromisso ou consagração com o inimigo, comprometendo a sua vida, a vida de sua família e comprometendo a linhagem genealógica com o mal. Eu perdôo a todos os meus ancestrais que permitiram que o mal viesse se instalar a fazer história na minha família. Eu perdôo e abençôo a todos que de alguma forma prejudicaram,, ou talvez tenham lançado alguma maldição ou praga contra a linhagem a minha família, perdôo e abençôo. Digo em Nome de Jesus que renuncio a todo o rancor, toda mágoa todo ressentimento, todo ódio que esteja instalado em minha árvore genealógica. Amém. Senhor Jesus, em meu nome e em nome de toda a minha família eu vinho diante de Tua presença para te suplicar a cura de todos os males da minha casa. Eu te peço Jesus que jorre agora luz que cura da Tua Santa Chaga de onde jorrou água e sangue, que jorre agora, Senhor a cura para a minha família, para a minha árvore genealógica. Cura bondoso Senhor todas as doenças do corpo, problemas hormonais, digestivos, problemas no sangue, nas células, todo câncer, diabete, problemas no cérebro, circulação sangüínea, todos os problemas nos ossos, problemas cardíacos, cura bondoso Senhor todo o mal psicológico, todo o mal afetivo, todo o mal emocional, mental, cura Senhora esquizofrenia ou qualquer outra doença mental presente na minha família, na minha árvore genealógica. Cura Senhor todos os males que vieram por maldições, cura Senhor os males espirituais, toda resistência à Fé, cura toda incredulidade, falta de vontade de conversão, toda a dureza de coração, padrões errados de comportamento, quebra Senhor toda moralidade deturpada, adultério, cura Senhor todo o mal do alcoolismo, vícios de drogas, toda prostituição, homossexualismo, quebra todos os males Senhor, presentes na minha árvore genealógica. Glorifica Teu Nome Senhor Jesus, curando, libertando e salvando toda a linhagem da minha família. Amém. Obrigado Jesus, eu te louvo e agradeço, Bendito e adorado seja o Santo Nome de Jesus, bendita adorada sejam as Santas Chagas de Jesus, pelas quais eu sou curado, sou liberto. Amém. Senhor Jesus, Tu és fonte e eu sou o sedento, eu tenho sede e Tu tens a água, por isso eu venho Te pedir em meu nome e em nome da minha família, derrama Senhor o Teu Espírito Santo. Que a força do Teu Santo Espírito penetre em todas as gerações. Santifica, Senhor, as pessoas da minha árvore genealógica. Divino Espírito santo vem sobre nós, vem encher os nossos corações, vem conceder-nos os seus frutos, os seus carismas, os seus dons, a mim e a todas as pessoas da minha árvore genealógica. Derrama, Pai amoroso, o Teu Espírito Santo, cura-nos e santifica-nos Espírito Santo, interceda agora toda a história de desgraça, cancela agora Espírito Santo toda história de infelicidade, de doenças e coloca agora na minha família um histórico novo de amor, de paz, de santidade, de felicidade e de vida nova. Vem Espírito Santo com teu poder que neste momento toda a minha árvore proclame o Senhorio de Jesus, que todos os meus ancestrais que estão no céu declarem agora que Jesus Cristo é o Senhor e se por acaso alguém da minha linhagem está no purgatório, que a misericórdia de Deus os leve para o céu e cheios de gratidão, cheios de adoração confessem para a glória de Deus Pai que Jesus é o Senhor, que todos da minha família e todos da minha árvore genealógica declarem agora com amor e adoração que Jesus Cristo é o Senhor. Que Cristo é o Senhor. Amém. Eu te louvo e agradeço Espírito Santo. Na presença de Deus pai ninguém poderá desfazer esta consagração que agora faço livremente na presença de Deus eu (dizer seu nome) e minha casa serviremos ao Senhor nessa vida e por toda a eternidade e para que fique bem claro, alto em bom som eu declaro agora, para que o céu se encha de adoração, para a alegria dos anjos e dos santos, para que haja júbilo no céu, eu declaro agora que eu (...) e a minha casa serviremos a Jesus Cristo agora e por toda a eternidade. Eu e toda a minha família queremos servir ao Senhor, nosso único Senhor, hoje e sempre, aqui na Terra e em toda a eternidade com Deus no céu e para que se ouça e trema no inferno, para que se cale o inferno e nunca mais invistam contra mim ou contra a minha família e saiba que eu declaro agora e para sempre que eu (...) e minha casa serviremos ao Senhor Jesus para todo o sempre. Amém. Obrigado Jesus,glórias e louvores sejam dados ao Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Senhor meu Deus, cheio de gratidão eu quero Te louvar e Te glorificar pela minha família e pela minha árvore genealógica. Obrigado Senhor porque minha família é linda, é maravilhosa, é perfeita, porque o Senhor esta presente nela. Eu Te Louvo Senhor por fazer parte da minha família, eu Te louvo Senhor por aqueles que vieram antes de mim, Eu te Louvo Senhor pelos meus ancestrais, eu TE louvo Senhor pelo meu passado, e eu digo em Nome de Jesus, sejam todos benditos, sejam todos abençoados. Em Nome de Jesus Cristo eu abençôo a minha família de hoje, todos aqueles com quem convivo debaixo do mesmo teto. Eu Te Louvo Senhora por todos aqueles que virão depois de mim e em nome de Jesus Cristo eu os abençôo e profetizo que todos eles tenham saúde, paz, alegria, santidade, honestidade, fidelidade a Deus, que sirvam a Deus, que sejam misericordiosos, que sejam santos no corpo, na alma e no Espírito. Eu Te Louvo senhor pelo Teu imenso amor, pelo resgate que a Tua Cruz Redentora nos trouxe e declaro agora e assumo pela fé que esta plantada na terra da minha família a bandeira da vitória, que a partir de agora todos da minha família e da minha árvore genealógica são novas criaturas em Jesus Cristo. Cheios de gratidão eu Te louvo senhor, eu Te glorifico Senhor. Amém.


Fonte: Ironi Spuldaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário