quarta-feira, 30 de junho de 2010

CONFIRA AQUI MEUS LIVROS DE CURA E LIBERTAÇÃO


A PAZ, MEUS AMADOS EM CRISTO!!!

QUERO PARTILHAR COM VOCÊS UM POUCO DO QUE DEUS ME INSPIROU A ESCREVER DESDE 2005. AO TODO FORAM 6 LIVROS:

-DESPERTA, TU QUE DORMES!
-OS CATÓLICOS ADORAM IMAGENS?
-NOVENA PESSOAL DE CURA E LIBERTAÇÃO
-NOS CAMINHOS DA CURA
-O DEUS QUE CURA
-ROMPENDO AS CADEIAS


DESPERTA, TU QUE DORMES!
ESSE FOI O MEU PRIMEIRO LIVRO ONDE PROCUREI LEVAR O LEITOR A UM REAVIVAMENTO DA SUA FÉ.

OS CATÓLICOS ADORAM IMAGENS?
NESSE LIVRO EU ESCLAREÇO, DE FORMA MUITO SIMPLES, A FÉ CATÓLICA À RESPEITO DAS IMAGENS, MOSTRANDO INCLUSIVE NA BÍBLIA, ONDE O PRÓPRIO DEUS MANDA QUE SE CONFECCIONE IMAGENS, NÃO PARA ADORÁ-LAS, MAS SIM PARA O USO RELIGIOSO.

NOVENA PESSOAL DE CURA E LIBERTAÇÃO
A Cura e a Libertação é uma necessidade para os tempos de hoje, pois a cada dia mais, aumenta o número de filhos e filhas de Deus feridos e machucados mental, física e espiritualmente. Essa novena, portanto, vem trazer respostas aos anseios mais profundos que trazemos no coração. Serão nove dias na Presença do Senhor que Cura. Sua vida será tocada por Jesus. Mais do que uma novena, esse livro é um caminho maravilhoso de Cura e Libertação. Prepare-se para experimentar o Poder de Deus!

NOS CAMINHOS DA CURA
“Nos Caminhos da Cura” é um livrinho cuja intenção é levar, de forma bem prática, cada leitor a um encontro pessoal com o Deus Vivo e Verdadeiro, aquele que pode Curar e Libertar todo aquele que crê. Nele encontramos alguns dos Caminhos que Deus nos apresenta, cujo fim, é a nossa Cura e nossa conversão.
Por que o ser humano está tão ferido? Por que pedimos tanto a Deus e tão pouco recebemos? Será que ainda hoje Deus pode curar? Quais são os caminhos de morte e quais são os Caminhos da Cura? As respostas a essas perguntas você encontrará nas páginas desse simples livro.

O DEUS QUE CURA
Nesse livrinho eu procuro partilhar um pouco das inúmeras experiências que tive a graça de vivenciar em Deus; inclusive, o Milagre que o Senhor realizou em minha vida, ao me libertar do alcoolismo.
“O Deus que Cura” é um daqueles livrinhos indispensáveis para aqueles que querem conhecer e se encontrar com o Deus que Cura. Você se surpreenderá com o tamanho do Amor que Deus tem por ti. Prepare-se para viver uma grande Experiência de Amor com o Senhor!

ROMPENDO AS CADEIAS
O ser humano não está totalmente livre. Em alguma área de seu ser, seja no corpo, na alma ou na mente, ele sempre necessita receber a Cura e a Libertação do Senhor. Foi para isso que Jesus veio: para nos libertar de todas as cadeias físicas, psíquicas e espirituais.
Jesus veio para pôr em liberdade cada ser humano. Ele veio destruir o reino de Satanás: “Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio”(I Jo 3,8). Cada cadeia, cada prisão, cada cárcere, sejam eles de ordem física, psíquicas ou espirituais, tem sempre, direta ou indiretamente, a ação do Maligno; mas Jesus veio justamente para destruir suas obras; Ele veio anunciar aos cativos a redenção e pô-los em Liberdade!

SE VOCÊ DESEJA ADQUIRIR ALGUM DESSES LIVROS ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO NOSSO E-MAIL: andrefariassilva@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eu tenho dois livros, muito bons. já emprestei a varias pessoas para lerem e tiraram cópias. espetaculares. São eles: Desperta, tu que dormes! e os católicos adoram imagens?, uma linguagem muito simples e de uso da bíblia como explicação.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dois livros, muito bons. já emprestei a varias pessoas para lerem e tiraram cópias. espetaculares. São eles: Desperta, tu que dormes! e os católicos adoram imagens?, uma linguagem muito simples e de uso da bíblia como explicação.

    ResponderExcluir