segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma Oração de Cura Interior para você

Senhor Jesus, entro agora em vossa santa presença para vos pedir a cura de todos os meus traumas. Meu Senhor, eu sei que vai doer um pouco, mas será para o meu bem. Será para a minha cura.

Meu querido Jesus, vem passear em minha vida, tocando em cada ferida, cada trauma nela existente. Colocai remédio, Senhor, e fazei o curativo que preciso. A minha alma está ferida e machucada por muitas coisas que me aconteceram. Trago em meu ser, Senhor, muitas cicatrizes que ainda estão abertas, infeccionadas, precisando ser restauradas por ti. Age em mim, Senhor. Age em mim.

Senhor, eu desejo que venhas comigo agora nessa viajem interior. Toca e cura cada área de minha vida. Toca, Senhor, nos traumas de minha gestação. Cura, Jesus, todos os sentimentos e emoções negativos que me foram passados por minha mãe. Passa o teu Sangue Precioso em meu inconsciente tocando em cada lembrança triste, tensa, hipersensível, que ai ficaram registradas. Toca em cada trauma de rejeição, desamor, medo, que se infiltraram em minha mente através de minha mãe. Senhor, eu perdôo as faltas de minha mãe e de meu pai:

Por não terem feito meu pré-natal... Eu os perdôo, Senhor!(Rezar a cada invocação) Por não conversarem comigo no ventre... Por não terem se planejado para me trazerem ao mundo...
Por me deixarem passar necessidades ainda no ventre...

Por não aceitarem meu sexo...

Por terem tentado me abortar...

Senhor, curai todos os traumas oriundos de meu parto e pós-parto: os medos que senti, as angústias que vivi.

Libertai-me, Jesus, de todos os sentimentos estragados de minha primeira infância: quando não recebi leite materno, quando passei muito tempo chorando sem ninguém me dar atenção, quando me esqueceram em casa, quando me deixaram no escuro, quando me bateram, quando fiquei órfão de pai ou de mãe.

Meu amado Jesus, vós me conheceis e sabeis tudo o que vivi. Eu vos peço que me cureis de todas as feridas da minha segunda infância: os traumas da escola, dificuldades em se relacionar com outras crianças, brigas com colegas, apelidos desagradáveis, separações dos pais. Cura, Senhor, todos esses traumas, eu vos peço.

Meu Senhor, vem em auxílio a minha adolescência. Curai todas as lembranças dolorosas: amizades rompidas, o afastamento de meu lar, humilhações em público, castigos imerecidos. Jesus, tem misericórdia de mim! Curai-me, Senhor, de todos esses traumas registrados em meu consciente e inconsciente. Os traumas de que me lembro e os que não me recordo.

Curai-me ainda, Jesus, dos traumas deixados por relacionamentos desfeitos, abusos sexuais, experiências sexuais frustradas, incompreensões por parte do cônjuge, traições, adultério, doenças graves comigo e em minha família, acidentes fatais. Ó Jesus, libertai-me de todas as feridas de que não lembro agora!

Bendito seja, Senhor, por toda essa paz que sinto agora. Glórias a ti, Jesus, por toda essa transformação que percebo nesse momento em meu ser. Amém. Aleluia..

(Extraído do livro: “Novena Pessoal de Cura e Libertação”, de André Farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário