terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vinde a Mim...

Jesus nos faz um convite: “Vinde a mim”. Esse é um dos primeiros passos de quem busca a cura e a libertação: ir até Jesus! Ir até Jesus, significa um esforço de nossa parte. Ir até Jesus, significa sair do comodismo. Ir até Jesus, significa também, que só ele pode fornecer a cura que almejamos.

“Vós todos que estais aflitos”. Jesus, nessa passagem, convida para junto de si todos aqueles que passaram ou estão passando por aflições. Você está aflito? Você passou ou está passando por grandes aflições? Se a sua resposta for sim, então essa palavra é para você!

“Eu vos aliviarei”. Eis aqui a amorosa promessa do Senhor: “Eu vos aliviarei”! O Senhor, Nosso Deus, quer nesse primeiro dia, trazer o alívio para tua alma. Ele diz: “Vinde a mim, eu sou o teu Deus! Eu posso te curar. Eu quero te curar!!! Confias em mim? Acreditas que posso fazê-lo? Se creres, dá-me, pois, o teu coração, porque desejo hoje restaurá-lo. Quero nele entrar e fazer uma obra nova. Quero dar-te hoje o alívio que necessitas. Quero dar-te a minha PAZ. Estais disposto?”

Em outra tradução da Bíblia encontramos: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos...”. Quantos e quantos irmãozinhos estão justamente dessa forma: “cansados e carregados de fardos”. Jesus sabe de teu cansaço, ele sabe quantos fardos tens suportado. Fardos esmagadores! Sim, ele o sabe!!!

Hoje, (creia no que afirmo baseado em Sua Palavra) ele, o Senhor, quer te erguer; quer te levantar; quer te dar um novo ânimo através do Seu Espírito. Ele pode Fazê-lo. Ele pode cumprir essa promessa. Ele é fiel ao que diz. Basta que acredites.

“Achareis o repouso para as vossas almas”. Em Jesus nós podemos descansar. Em Jesus nós podemos repousar. Ele é bastante claro: “achareis o repouso”! Você está cansado? Você está sobrecarregado? Você se sente esmagado pelas situações que tem enfrentado? Veja o diz Jesus para ti: Vinde a mim, pois quero dar-te o alívio que precisas. “Descansa em mim ‘porque darei abundância àquele que estava esgotado e saciarei todo aquele que desfalecia’(Jer 31,25)”.

Jesus é o Bom Pastor que deseja restaurar as forças de tua alma (Sal 22,3). Desejas hoje, do fundo de teu coração, ser restaurado de tuas aflições e cansaços?

Fonte: "NOVENA PESSOAL DE CURA E LIBERTAÇÃO", de André Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário