terça-feira, 27 de julho de 2010

Oração Contra Influência Demoníaca


É claro que esta oração deve ser acompanhada por uma transformação na vida da pessoa. Em outras palavras,é inútil pedir que seja liberto da influência do diabo, se ainda vive em pecado. Quem deseja romper com as influências , deve se confessar, ir a missa ao domingos e cumprir os Dez Mandamentos.

Senhor Deus Todo-Poderoso, misericordioso e onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo, expulsa de mim toda a influência de espíritos malignos.

Pai, em nome de Jesus, peço-lhe para romper todas as amarras que os demônios tenham sobre mim.

Derrame sobre mim o precioso sangue de seu Filho. Seu sangue imaculado e redentor quebrando qualquer amarração sobre o meu corpo e minha mente.

Tudo isso, pedimos por intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria. São Miguel Arcanjo, interceda, e vem em meu auxílio.

Em nome de Jesus eu ordeno a todo o mal que possa ter alguma influência sobre mim,

a deixar-me para sempre.

Por sua flagelação para a sua coroa de espinhos na Sua cruz, pelo seu sangue, através de sua ressurreição, eu ordeno a todos os espíritos malignos que saiam.

Para o verdadeiro Deus, por Deus, pelo Deus que pode fazer qualquer coisa, Eu ordeno que saia demônio imundo, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador.

Um comentário:

  1. achei muito linda esta oraçaõ , estou querendo uma oraçaõ para liberta um filho adotivo que tenho, ele tem muito odio no coraçaõ esta bebendo muito e esta em mas companias me ajude pelo amor de deus amem

    ResponderExcluir